São José da Lapa

Pai é assassinado na frente dos filhos e crianças também são baleadas na Grande BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
27/02/2022 às 09:31.
Atualizado em 27/02/2022 às 10:08
 (Flávio Tavares/Arquivo Hoje em Dia)

(Flávio Tavares/Arquivo Hoje em Dia)

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros dentro do carro em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse sábado (26). Os filhos dele de 9 e 12 anos também foram baleados e socorridos no Hospital João XXIII, em BH. 

Segundo a Polícia Militar, o homem havia acabado de chegar em casa com as crianças, na Avenida Transamazônica, no Bairro Parque Jardim Encantado 3ª Seção. Ele estacionou o carro na entrada de uma garagem, onde funciona um bar. Antes que pudesse descer do carro, dois suspeitos se aproximaram e dispararam diversas vezes contra o veículo. O menino de 12 anos foi baleado no pescoço; já o mais novo foi ferido na mão.

Vizinhos socorreram os garotos e os levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de São José da Lapa. Posteriormente eles foram transferidos para o Hospital João XXIII. O menino ferido no pescoço foi encaminhado para o bloco cirúrgico, e o mais novo estava em observação.

Ainda de acordo com a PM, o pai das crianças teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Durante buscas na casa dele, foram encontradas drogas e uma arma de fogo.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por