Passa Quatro

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio no Sul de Minas

Gabriel Rezende
grezende@hojeemdia.com.br
30/07/2022 às 08:08.
Atualizado em 30/07/2022 às 11:21
Peão Flávio Pellegrini de Almeida, de 29 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução / Redes Sociais)

Peão Flávio Pellegrini de Almeida, de 29 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução / Redes Sociais)

Um peão morreu após ser pisoteado por um touro durante um rodeio em Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais. Flávio Pellegrini de Almeida, de 29 anos, competia no momento do acidente. 

Ele chegou a ser socorrido ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (28).

Um vídeo registrou o acidente. Nas imagens, é possível ver o momento em que o peão cai do touro sendo pisoteado pelo animal em seguida. O homem consegue se levantar, mas cai novamente ao chão.

Segundo a organização do evento, o peão usava "todos os equipamentos de proteção individual" e recebeu "todos os cuidados necessários dos socorristas e equipe médica". 

Natural de Varginha, também no Sul de Minas Gerais, Flávio montava em touros há, pelo menos, dez anos, e estava na terceira montaria da noite quando foi pisoteado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por