Locais públicos ou particulares

Pedidos para autorização de eventos no Carnaval de BH devem ser feitos com antecedência de 7 dias

Na capital, a folia acontece de 27 de janeiro a 18 de fevereiro

Da Redação*
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 17/01/2024 às 16:55.
 (PBH/Divulgação)

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Os pedidos de autorização de eventos, seja em locais públicos ou particulares, durante o Carnaval de Belo Horizonte 2024 devem ser feitos com antecedência mínima de 7 dias úteis. Na capital, a folia  acontece de 27 de janeiro a 18 de fevereiro.

O protocolo do pedido de autorização deve ser aberto no Portal da PBH, que também traz informações sobre o passo a passo da solicitação, tipos de eventos e os prazos de resposta. A Gerência de Licenciamento de Atividades Eventuais da PBH também responderá dúvidas dos solicitantes pelo email: gliae.apoio@pbh.gov.br.
 
“É preciso planejar com antecedência os eventos que acontecerão para que ocorra a plena realização de todos, tendo em vista que eventos em ruas, praças ou logradouros públicos dependem, muitas vezes, de fechamento de ruas para acontecerem", disse o secretário municipal de Política Urbana, João Fleury.

* Com informações da PBH

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