ATLÉTICO X CRUZEIRO

Polícia localiza carro em Santa Luzia com 14 celulares roubados de torcedores no Mineirão

Da redação
portal@hojeemdia.com.br
03/04/2022 às 10:38.
Atualizado em 03/04/2022 às 10:54
 (Divulgação/PMMG)

(Divulgação/PMMG)

Quatorze celulares furtados nesse sábado (2), durante o jogo entre Atlético e Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, foram recuperados pela Polícia Militar (PM). Os aparelhos estavam dentro de um veículo abandonado no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região Metropolitana da capital.

De acordo com o tenente-coronel Sérgio Dias, comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito de BH, um torcedor que estava no Mineirão foi roubado por um indivíduo que fugiu em um veículo Corolla e forneceu à PM os dois últimos números da placa.

"Empregando recursos da PM, o grupo tático do Batalhão de Trânsito conseguiu localizar veículo abandonado na avenida Brasília, bairro São Benedito, em Santa Luzia. Ao verificar que o veículo estava aberto foi dado busca e localizados 14 aparelhos, cada um embalado em papel alumínio, possivelmente para evitar rastreamento", disse.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), responsável pela investigação, o material apreendido foi encaminhado à Central Estadual de Plantão Digital, onde será submetido à perícia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e a apuração sobre o ocorrido tramita na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, localizada na avenida Brasília, 3550.

De acordo com a PCMG, como a investigação ainda está em tramitação, a polícia fará o contato com os donos dos aparelhos para, posteriormente, restituir as vítimas.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por