Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

REGIÃO NOROESTE

Policial penal suspeito de matar namorada estava afastado das atividades 'por motivos psiquiátricos'

Crime ocorreu dentro de um apartamento, no bairro Padre Eustáquio

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/08/2025 às 16:02.Atualizado em 16/08/2025 às 16:02.

O policial penal suspeito de matar a namorada, Priscila Azevedo Mundim, de 46 anos, a facadas, neste sábado (16), em um apartamento, no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte, estava afastado das atividades desde janeiro de 2024 por motivos psiquiátricos, segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

“O armamento institucional do servidor já havia sido recolhido desde então”, informou a nota da Sejusp, que lamentou a morte da vítima. Segundo o órgão, será instaurado um procedimento administrativo pelo Departamento Penitenciário (Depen) e “está à disposição para auxiliar a Polícia Civil no que for necessário no inquérito policial que investigará o crime".

Priscila foi encontrada no quarto do casal, localizado no segundo andar do prédio em que o suspeito mora. Segundo a Polícia Militar, os agentes precisaram arrombar a porta do apartamento para conter o homem, que tentava tirar a própria vida. 

Após ser algemado, ele foi levado a um hospital da capital com um corte profundo na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da mulher. Em vídeo concedido com exclusividade ao Hoje em Dia, é possível ver o homem sendo levado pelos policiais com a camisa ensanguentada. 

Um primo da mulher assassinada possivelmente pelo namorado, um policial  penal, revelou que o homem teria confirmado o crime ao atender uma ligação feita por ele na manhã deste sábado (16). Segundo o primo, o policial disse que “teria feito merda e era para ligar para o 190 (telefone de emergência da Polícia Militar)”.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por