Feminicídio

VÍDEO: Imagem mostra suspeito de cometer feminicídio em BH sendo levado por policiais

Policial penal teria assassinado a namorada de 46 anos na região Noroeste da capital

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 16/08/2025 às 14:06.
Namorado é suspeito de assassinar mulher é em apartamento na região Noroeste de BH (Maurício Vieira / Hoje em Dia)
Namorado é suspeito de assassinar mulher é em apartamento na região Noroeste de BH (Maurício Vieira / Hoje em Dia)

Um policial penal de 45 anos foi preso na manhã deste sábado (16) após a namorada dele, uma mulher de 46 anos, ser assassinada dentro de um apartamento no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. Em vídeo concedido com exclusividade ao Hoje em Dia, é possível ver o homem sendo levado pelos policiais com a camisa ensanguentada. 

O crime teria acontecido no segundo andar do imóvel, dentro do quarto do casal. Segundo a Polícia Militar, os agentes precisaram arrombar a porta do apartamento para conter o homem, que tentava tirar a própria vida. 

Após ser algemado, o homem foi levado a um hospital da capital com um corte profundo na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte da mulher. 

O Hoje em Dia entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), mas ainda não obteve retorno. Assim que houver, a matéria será atualizada. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por