Latrocínio

Preso casal suspeito de matar taxista para roubar; veja vídeos

Vanda Sampaio
vsampaio@hojeemdia.com.br
17/08/2022 às 20:58.
Atualizado em 17/08/2022 às 22:02
Casal é preso em Juiz de Fora suspeito de assassinar um taxista durante uma corrida (Polícia Civil / Divulgação)

Casal é preso em Juiz de Fora suspeito de assassinar um taxista durante uma corrida (Polícia Civil / Divulgação)

Dois suspeitos de assassinar e roubar um motorista de táxi de 60 anos  foram presos em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta quarta-feira (17). Segundo a polícia, a dupla de 31 e 39 anos cometeu o crime na madrugada de domingo (14), no bairro Vila Ideal. Os dois pegaram o táxi e imobilizaram o motorista. 

Imagens gravadas por uma câmera dentro do veículo mostram o momento em que a mulher se senta no banco de trás e o homem ao lado do taxista. Logo em seguida os dois imobilizam a vítima, que é assassinada a golpes de faca. 

Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, depois  de matar o taxista, os suspeitos roubaram todos os objetos da vítima e deixaram o corpo amarrado dentro do táxi. O carro foi abandonado em uma estrada no bairro Niterói e encontrado na noite desta quarta. Veja as imagens.  

Com as imagens, a polícia começou a investigar o caso e identificou os dois suspeitos. Segundo as investigações, a dupla havia acabado de extorquir a mãe de um dos suspeitos, uma idosa de 67 anos.
 
De acordo com a PC, a dupla praticava extorsão contra a idosa com frequência. A mulher chegava a pedir dinheiro emprestado para outras pessoas e até agiotas para dar ao filho.

Os dois foram presos em flagrante por extorsão  e latrocínio.  

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por