Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Preso foragido do Ceresp de Contagem é recapturado em BH

Rosiane Cunha
Publicado em 20/12/2019 às 18:44.Atualizado em 05/09/2021 às 23:06.

Um dos nove presos que escaparam do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi recapturado na tarde desta sexta-feira (20).

De acordo com o Ceresp, uma equipe do sistema prisional prendeu Gustavo Ferreira de Oliveira, de 23 anos, em Belo Horizonte. “Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. O foragido será reconduzido ao sistema prisional”, diz o comunicado 

A fuga dos nove presos ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20), durante um motim e foi registrada em um vídeo divulgado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver os detentos correndo em frente ao presídio. 

Assista: 

Equipes continuam os trabalhos de buscas pelos outros oito homens e quem tiver qualquer informação para localizar os outros presos ligar para o Disque Denúncia, no 181. A ligação é de graça e a pessoa não precisa se identificar.

Veja as fotos dos presos foragidos:

Presos Foragidos do Ceresp


 



 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por