
Está previsto para ser entregue ainda nesta sexta-feira (18) a proposição de lei que garante o funcionamento da Arena MRV, no bairro Califórnia, região Noroeste de BH. O documento já foi assinado pelo presidente da Câmara, Gabriel Azevedo, e, agora, aguarda a sanção do prefeito Fuad Noman.
O documento está sendo levado à prefeitura pelo vereador César Gordin, autor do projeto. A previsão é que o documento seja entregue diretamente ao prefeito, podendo ser sancionado ainda nesta sexta.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Azevedo mostrou o momento em que assinou o documento e entregou o papel nas mãos do vereador Gordin.
Nessa quarta-feira (16), foi aprovado o projeto de lei que libera a realização de eventos oficiais no novo estádio do Atlético. Por 33 votos a 5, os vereadores presentes na Câmara Municipal de Belo Horizonte, aprovaram a proposta que autoriza a operação do estádio antes do cumprimento total das contrapartidas exigidas pelo poder público.
Estreia oficial
A primeira partida oficial do novo estádio do Galo será contra o Santos, no próximo dia 27. No início do mês que vem, a Arena já tem dois grandes eventos de música marcados: dia 6, se apresentam Ivete Sangalo e a duplas Jorge & Mateus e Clayton & Romário. Três dias depois, será a vez das bandas Maroon 5 e Jota Quest.