Grande BH

Quatro homens são presos suspeitos de roubo e porte ilegal de armas em Contagem

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
18/04/2022 às 10:57.
Atualizado em 18/04/2022 às 11:08
 (Divulgação/PMMG)

(Divulgação/PMMG)

Quatro homens foram presos e duas mulheres acabaram conduzidas à delegacia por suspeita de porte ilegal de armas e roubo em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (17). Eles foram abordados pela Polícia Militar, mas tentaram fugir em um carro antes de serem presos.

A corporação afirma que as seis pessoas estavam em atitude suspeita no veículo durante patrulhamento na Vila Marimbondo. Mesmo após a ordem de parada, eles fugiram e, no caminho, um dos suspeitos desceu do carro, mas acabou capturado.

Na sequência, o veículo foi cercado, e todos os ocupantes detidos. As duas mulheres, segundo a PM, são namoradas de dois dos suspeitos. Dentro do carro, foram encontradas três armas de fogo ilegais. Um dos homens tentou subornar os policiais oferecendo outra arma em troca da soltura, mas o item foi apreendido.

Nas primeiras investigações, os militares descobriram que o carro usado pelo grupo tinha sido roubado no dia 16 de março, também em Contagem, e estava com uma placa clonada. A lataria tinha marcas de tiro, que foram cobertas com adesivos. A suspeita da corporação é que o veículo vinha sendo usado para cometer assaltos na região.

Três dos quatro homens presos têm passagem por homicídio. Eles foram conduzidos para a delegacia, junto com as mulheres, que prestaram depoimento. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por