Suspeito de estrangular e enterrar caseiro em sítio na Grande BH é indiciado; ele confessou o crime
Preso preventivamente desde o final de junho, homem vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Um homem de 38 anos foi indiciado nesta terça-feira (8) por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele é suspeito de estrangular um caseiro de um condomínio em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de BH, e depois enterrar o corpo em uma casa em construção ao lado.
O investigado encontra-se preso preventivamente desde o final de junho, após confessar o crime em uma delegacia em BH. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil.
Conforme a PC, o suspeito alegou que o homicídio ocorreu após um desentendimento motivado pelo fato de que o caseiro, conhecido do investigado há quase duas décadas, estaria dizendo na região que mantinha uma relação com ele. Porém, as investigações apontam que o suspeito, que é usuário de drogas, estaria cometendo alguns furtos contra vítima, que foi questioná-lo e ocasionou a discussão.
As investigações no imóvel em construção ao lado do condomínio em que o caseiro trabalhou por dez anos começaram no final de maio, mas a última mensagem postada pela vítima foi no dia 9 do mesmo mês. Os policiais foram acionados devido ao mau cheiro causado pela decomposição do corpo da vítima, encontrado em uma cova de apenas 30cm.
Leia mais