Em Santa Luzia

Suspeito de matar motorista de aplicativo encontrado dentro de porta-malas é preso na Grande BH

Homem foi levado para a delegacia e ouvido, mas não ficou preso por ter ultrapassado o prazo de prisão em flagrante

Bernardo Haddad
@_bezao
Publicado em 07/05/2025 às 08:35.Atualizado em 07/05/2025 às 08:48.
Corpo foi encontrado na rua José Raimundo da Silva, em Ribeirão das Neves, na Grande BH (Reprodução / Google Street View)
Corpo foi encontrado na rua José Raimundo da Silva, em Ribeirão das Neves, na Grande BH (Reprodução / Google Street View)

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estar envolvido na morte de um motorista de aplicativo, que foi encontrado morto dentro de um porta-malas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (5), mas as informações foram divulgadas nesta quarta-feira (7). 

Segundo a PM, o suspeito foi localizado em Santa Luzia, na Grande BH, e confessou ter cometido o crime. Ele relatou que o motorista de aplicativo estava se relacionando com sua ex-namorada, e havia feito inúmeras ameaças contra ele.

O homem foi conduzido pelos militares para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. Contudo, não ficou preso por já ter ultrapassado o prazo para a prisão em flagrante. 

O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro do porta-malas de um carro no bairro Viena, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana. 

Os militares abriram o porta-malas do veículo, que estava estacionado de forma suspeita desde a madrugada, e encontraram o corpo enrolado dentro de um saco plástico.

O Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por