Suspeito de matar motorista de aplicativo encontrado dentro de porta-malas é preso na Grande BH
Homem foi levado para a delegacia e ouvido, mas não ficou preso por ter ultrapassado o prazo de prisão em flagrante
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estar envolvido na morte de um motorista de aplicativo, que foi encontrado morto dentro de um porta-malas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A prisão ocorreu na noite de segunda-feira (5), mas as informações foram divulgadas nesta quarta-feira (7).
Segundo a PM, o suspeito foi localizado em Santa Luzia, na Grande BH, e confessou ter cometido o crime. Ele relatou que o motorista de aplicativo estava se relacionando com sua ex-namorada, e havia feito inúmeras ameaças contra ele.
O homem foi conduzido pelos militares para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. Contudo, não ficou preso por já ter ultrapassado o prazo para a prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro do porta-malas de um carro no bairro Viena, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana.
Os militares abriram o porta-malas do veículo, que estava estacionado de forma suspeita desde a madrugada, e encontraram o corpo enrolado dentro de um saco plástico.
O Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Leia mais: