Pedofilia

Suspeito por importunar sexualmente de jovens é denunciado em escolinha de futebol de BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
01/02/2022 às 21:02.
Atualizado em 01/02/2022 às 21:16

Um homem de 33 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente nessa segunda-feira (31) por suspeita de importunação sexual. O caso aconteceu em uma escolinha de futebol no Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento acionou a corporação após adolescentes que se trocavam em um vestiário afirmarem que o suspeito entrou no local dizendo que vendia cuecas, porém, começou a fazer comentários de cunho sexual.

Conforme o boletim de ocorrência, pessoas que trabalham na escolinha desconfiaram da atitude do homem que sempre estava assistindo aos jogos e, quando um jovem ia para o banheiro, o suspeito o seguia.

Uma das vítimas, de 16 anos, afirmou aos policiais que o homem tentou entrar na cabine em que estava tomando banho, e que ficava fazendo perguntas sobre as suas partes íntimas.

Problemas pessoais
Ao ser questionado pelos militares, o suspeito disse que tem passado por problemas pessoais e que foi à escolinha para se distrair.

Ele negou que tenha importunado os garotos e afirmou que é revendedor de cuecas e que estava apenas mostrando um modelo. Após o ocorrido, o homem foi encaminhado para a delegacia especializada para prestar depoimento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por