Um homem de 20 anos foi detido após ficar preso na porta giratória da agência da Caixa Econômica Federal, no Centro de Carangola, na Zona da Mata. O alarme do banco disparou e a Polícia Militar foi acionada. O suspeito apresentava sinais de uso de álcool ou drogas. O caso ocorreu na última sexta-feira (21).
Imagens do circuito de segurança da agência mostram o homem tentando sair. Pelo vídeo, é possível ver que ele enfrenta dificuldades e chega até a tirar a bermuda.
Os militares encontraram o homem escondido debaixo de uma escada que leva ao segundo andar, após ter ficado preso na porta. Um dos equipamentos do salão dos caixas estava danificado.
Conforme a PM, o homem estava com a fala arrastada e apresentava sonolência, além de pequenas lesões já em processo de cicatrização. O suspeito confessou ter entrado pela porta da frente, que estaria destrancada, e quebrado o caixa eletrônico para tentar pegar dinheiro.
Ele foi encaminhado ao pronto atendimento do Hospital Casa de Caridade de Carangola e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil.
O caso foi destinado a Polícia Federal. O Hoje em Dia entrou em contato e aguarda retorno.
Leia mais: