Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3191-5929

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3191-5929

Bairro Goiânia

VÍDEO: homem invade condomínio e incendeia apartamento de ex-mulher em BH

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas imóvel foi destruído

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/11/2025 às 10:02.Atualizado em 12/11/2025 às 10:03.

Um homem de 52 anos invadiu o prédio onde a ex-mulher, de 51, reside e provocou um incêndio no apartamento dela na noite dessa terça-feira (11). O fato ocorreu no bairro Goiânia, região Nordeste de Belo Horizonte, por volta das 18h40. Não houve feridos, mas o imóvel ficou completamente destruído.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), antes do ocorrido, o suspeito teria enviado uma mensagem à vítima solicitando uma visita, mas ela se recusou a recebê-lo. Apesar da negativa, ele se dirigiu ao conjunto de prédios e permaneceu nas imediações da rua.

O homem teria conseguido entrar no condomínio aproveitando a passagem de um morador pela garagem, seguiu com seu próprio carro para o estacionamento, onde bateu com um veículo. Na sequência, aproveitou a abertura de uma porta de acesso interno por outro morador para ter acesso ao edifício.

Dentro do prédio, o suspeito utilizou o elevador até o 12º andar, arrombou a porta do apartamento da ex-mulher e ateou fogo no local.

Testemunhas que encontraram o homem no corredor relataram aos policiais que ele demonstrava sinais de ter feito uso de drogas e alegava estar perdido. Ele conseguiu fugir pelas escadas de emergência, retornou ao seu carro e deixou o local rapidamente, no momento em que um morador abria o portão da garagem para entrar.

Destruição total

Vizinhos alertaram a proprietária e acionaram o corpo de bombeiros. Dez militares foram mobilizados para atender a ocorrência. O apartamento foi completamente destruído, mas as chamas não se alastraram nem danificaram unidades vizinhas.

A defesa civil e a perícia da polícia civil foram chamadas para realizar a apuração no local. O suspeito não havia sido localizado nem preso até o momento da publicação desta reportagem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por