mãe foi assassinada

VÍDEO: polícia prende três suspeitos de sequestrar garota de 8 anos em salão de beleza em Sabará

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
04/07/2023 às 16:01.
Atualizado em 04/07/2023 às 16:08

Três pessoas foram presas suspeitas de sequestrar a menina Evellyn Jasmin Machado Acacio, de 8 anos, raptadada de um salão de beleza em Sabará, na Grande BH, em 21 de junho. A mãe dela, Katlyn Lorrayne Oliveira, e a cabeleireira Ana Raquel Brito Santana foram levadas por homens armados e assassinadas a tiros.

Além das prisões realizadas nesta terça-feira (4), a Polícia Civil (PC) cumpriu mandados de busca e apreensão em Ribeirão das Neves e BH, nos bairros São Gabriel e Alto dos Pinheiros. 

Uma coletiva de imprensa da PC está marcada para esta terça para detalhar a operação que prendeu os suspeitos. Segundo a instituição, as investigações prosseguem para apuração dos fatos e para localizar a menina sequestrada.

Relembre o caso
Em 22 de junho, Katlyn Lorraine, de 29 anos, e a filha Evellyn foram ao salão de beleza da cabeleireira Ana Raquel, 32, em General Carneiro, Sabará. Em determinado momento, um grupo de homens armados invadiu o estabelecimento, agrediu as mulheres e as colocou em um carro.

Ketlyn foi morta próximo a um posto da Polícia Militar na noite do dia 21; o corpo tinha marcas de espancamento e disparos de arma de fogo. Dois dias depois, o corpo de Ana Raquel foi encontrado dentro de um carro às margens da rodovia BR-040, em Morada Nova, Contagem, na Grande BH.

De acordo com a PM, há três meses, Ketlyn foi espancada por um grupo de homens que seria ligado ao ex-companheiro dela, que está preso. Antes das agressões, ela denunciou, em uma rede social, que o atual namorado teria sido morto a mando do ex.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por