A grife mineira Skazi acaba de ser vendida para o AMC Têxtil, o maior gestor de marcas de moda da América do Sul. Dentre as brands administradas pelo grupo, estão Coca-Cola Jeans, Colcci, Forum e Triton. Os valores envolvidos não foram divulgados.

Skazi Inverno 2020

No último mês, a Skazi apresentou sua coleção Outono-Inverno 2020 em megaevento no Aeroporto da Pampulha

"Seguimos com nosso propósito, que é, cada vez mais, trabalhar por uma marca com alma e calor humano. A fábrica continuará em Belo Horizonte. Equipe comercial, criativa e funcionários também serão mantidos. A mudança de proprietários não modifica nossos valores e princípios. A Skazi dará continuidade à sua essência que é a busca por uma moda vibrante e atemporal", destacou, em nota, Ana Paola Murta, que fundou a grife em 1993 e divide a direção com o marido, Vander Martins.

A marca está, hoje, em mais de 600 pontos de venda nacionais e em 24 países, com produção estimada em 150 mil peças por mês.

Skazi Inverno 2020: Eduardo Amarante, Ana Paola Murta e Vander Martins

O diretor-criativo Eduardo Amarante, junto aos diretores e fundadores da marca Ana Paola Murta e Vander Martins, em desfile da marca no Aeroporto da Pampulha

Leia mais sobre moda em:

 5 tendências de moda para ficar de olho: Minas Trend apresenta Outono-Inverno 2020

Minas Trend chega à 25ª edição com crescimento de 48% no número de expositores

Parece, mas não é: estilistas brincam com as formas e propõem o inusitado no SPFW