Unidos

Após encontro em café da manhã, Bolsonaro nega atritos com Zema

Encontro ocorreu em uma padaria na região da Pampulha e durou cerca de 30 minutos

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
07/10/2023 às 11:19.
Atualizado em 07/10/2023 às 11:24
 (Instagram / Romeu Zema / Reprodução)

(Instagram / Romeu Zema / Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Minas, Romeu Zema, se reuniram neste sábado (7) para um café da manhã em Belo Horizonte. O encontro ocorreu em uma padaria na região da Pampulha e durou cerca de 30 minutos. Em rápida conversa com a imprensa, foi negado qualquer tipo de atrito entre os dois.

"Não teve nenhuma briga. Da minha parte não teve problema nenhum. É comum, de vez em quando, termos posições diferentes, mas está tudo bem", afirmou Bolsonaro, após o encontro.

A relação entre os dois chegou a ficar manchada após o chefe do Estado citar diferenças entre eles. Por conta das declarações, o vereador Carlos Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais para chamar o mineiro de “malandro com cara de pastel”, e o acusou de usar o pai para se promover.

O café da manhã também serviu para que os dois políticos estreitassem laços em busca de um objetivo comum: as eleições de 2024. Com o pleito para a escolha dos futuros prefeitos do estado se aproximando, Zema destacou a importância da união em busca de um domínio em Minas. “Queremos que a direita avance muito ano que vem. Já falei com o presidente, ele vai estar atuando muito nas eleições municipais. A direita vai avançar", afirmou Zema

Bolsonaro está na capital mineira para uma série de compromissos. Nessa sexta-feira (6) ele participou de uma visita à igreja do pai do deputado federal Nikolas Ferreira (PL), na região Oeste.

Neste domingo ele participa do Encontro Estadual do PL Mulher, onde Michelle Bolsonaro irá discursar, e no domingo está previsto uma caminhada contra o aborto na Praça da Liberdade, às 9h.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por