
O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) recebeu, nesta sexta-feira (15), o título de “Cidadão Honorário” de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O título foi entregue pelos deputados estaduais Charlles Evangelista (PP) e Delegada Sheila (PL), autores do projeto quando ainda eram vereadores na cidade.
Charlles Evangelista lembrou que Bolsonaro diz com frequência que renasceu em Juiz de Fora, após a facada na campanha eleitoral de 2018. “Ele adotou Juiz de Fora como sua terra natal e o que estava faltando, agora está aqui: a certidão de nascimento”, brincou.
Bolsonaro agradeceu a homenagem e comemorou dizendo “agora eu sou mineiro, uai”.
É a primeira vez que Jair Bolsonaro vai a Juiz de Fora após a campanha presidencial de 2018. O presidente, que está novamente em campanha, participou da 43ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Estadual das Assembleias de Deus e de uma motociata organizada por apoiadores.
Bolsonaro ainda visitou a Santa Casa de misericórdia da cidade, local onde foi atendido após o ataque com uma facada, cometido por Adélio Bispo, que segue preso na penitenciária federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com o diagnóstico de "transtorno delirante persistente".
Leia Mais