Eleições 2022

Lorene Figueiredo, candidata do PSOL ao governo de MG, é a entrevistada desta quarta no Hoje em Dia

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
09/08/2022 às 18:31.
Atualizado em 10/08/2022 às 08:32
A professora universitária Lorene Figueiredo é candidata do Psol ao governo do Estado (Divulgação)

A professora universitária Lorene Figueiredo é candidata do Psol ao governo do Estado (Divulgação)

A professora universitária Lorene Figueiredo, candidata do PSOL ao governo de Minas, é a convidada desta quarta-feira (10) para participar da série de entrevistas especiais promovidas pelo Hoje em Dia para as eleições de outubro.

A entrevista será transmitida ao vivo às 14h30 nas redes sociais do jornal e pela TV Promove, canal 12 da Net. Os eleitores que quiserem encaminhar suas perguntas podem participar pelo chat do YouTube (canal do Hoje em Dia).

Ns eleições de 2022, o Psol entra na disputa em federação com a Rede Sustentabilidade. Os dois partidos vão disputar o pleito juntos.

Lorene Figueiredo é professora da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Formada em História, ela preside o diretório municipal do Psol na cidade da Zona da Mata mineira e traz para a campanha pautas voltadas à educação, respeito às minorias, povos indígenas, meio ambiente e inclusão da classe trabalhadora.

Ela é a quinta entrevistada da série com os candidatos ao governo de Minas. Antes de Lorene, os candidatos Alexandre Kalil (PSD), Marcus Pestana (PSDB), Renata Regina (PCB) e Vanessa Portugal (PSTU) passaram pela sabatina comandada pelo jornalista Carlos Lindenberg.

Todas as entrevistas estão disponíveis no nosso canal no YouTube.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por