Uberlândia

Lula diz que está livre da Covid-19 e confirma agenda em Minas nesta quarta

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
14/06/2022 às 16:12.
Atualizado em 14/06/2022 às 16:19

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou no Twitter que está livre da Covid-19 e confirmou a agenda em Uberlândia nesta quarta-feira (15). De acordo com o Partido dos Trabalhadores de Minas, Lula participará de ato no Centro Universitário do Triângulo (Unitri), a partir das 17h.

O encontro marca a apresentação da pré-candidatura do petista à presidência e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, ao Governo de Minas.

Segundo a assessoria do partido, o encontro seria realizado na última sexta-feira (10). Porém, Lula e sua esposa, a socióloga Janja, foram diagnosticados com Covid. Contudo, ainda conforme o PT, eles passam bem, estão isolados e em tratamento. Por conta disso, o evento foi remarcado para esta quarta (15).

O candidato a vice-presidente na chapa do petista, o ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSB) também participará do evento. No mês passado, quando Lula esteve em Minas para fazer o lançamento de sua pré-candidatura – cumprindo agenda em Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora –, Alckmin não pôde participar, pois estava diagnosticado com Covid-19. Assim, esta será a primeira visita do socialista ao Estado na condição de pré-candidato a vice-presidente.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por