Eleições 2022

Lula e Kalil vão aparecer juntos em público, em Uberlândia, pela 1º vez desde a formação da chapa

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
13/06/2022 às 18:22.
Atualizado em 13/06/2022 às 18:30
 (Reprodução Redes Sociais)

(Reprodução Redes Sociais)

O ex-presidente e pré-candidato à presidência, Luis Inácio Lula da Silva (PT), e o pré-candidato ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD), estarão com apoiadores em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na quarta-feira (15). É a primeira vez que os dois estarão em um evento público depois que oficializaram a chapa eleitoral para outubro.

Estão previstas também as seguintes participações: do pré-candidato a vice-governador na chapa com Kalil, o deputado estadual André Quintão (PT); do pré-candidato à reeleição no Senado, Alexandre Silveira (PSD); do deputado federal Reginaldo Lopes (PT); e do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PSD).

Os organizadores esperam a presença de mais de cinco mil apoiadores no Centro Universitário do Triângulo, local que receberá o evento.

União Brasil
Também há a expectativa da participação de integrantes do partido União Brasil, que oficializou a aliança com o ex-prefeito de Belo Horizonte após reunião com o presidente da legenda, Luciano Bivar.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por