'NÃO TINHA BRIGA'

Lula fala em 'reestabelecer a harmonia no país' e 'geração de emprego e renda' em seu discurso final

Rodrigo de Oiveira
rsilva@hojeemdia.com.br
29/10/2022 às 00:04.
Atualizado em 29/10/2022 às 00:07
 (Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

No quinto bloco do debate realizado nesta sexta-feira (28), mediado pelo jornalista William Bonner na TV Globo, cada candidato teve 1 minuto e meio para fazer suas considerações finais e  Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o primeiro a falar. 

Confira na íntegra:

O candidato à reeleição começou “agradecendo a Deus pela oportunidade de falar, pela atenção do público e também à Rede Globo”.

“Quero restabelecer a harmonia neste país. Provavelmente os melhores momentos que o país já viveu nestas últimas décadas foi durante meu governo. Não tinha briga, ódio ou confusão”, afirmou. 

Ele também disse que “o Ministério da Educação (MEC) era o maior vendedor de livros do mundo” e “foram distribuídos 16 milhões de livros didáticos para o ensino médio em sua gestão”. 

“A cultura e a educação funcionavam, o salário aumentava e o povo trabalhava. Podemos reconstruir este país. Depende única e exclusivamente de você votar no 13 neste domingo”, pediu.  

Lula completou dizendo que o desejo de seu governo é “voltar a gerar emprego, distribuir renda e que o povo volte a comer bem”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por