
Após ter sido preterido pelo partido na disputa ao Senado nas eleições deste ano, o deputado federal e ex-ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PL), afirmou que vai decidir a própria situação política até esta sexta-feira (5).
Nesta terça-feira (2), o PL anunciou que não vai lançar candidatura própria ao Senado e decidiu apoiar Cleitinho (PSC). Em abril, Marcelo tinha anunciado a pré-candidatura ao Congresso ao lado do presidente Jair Bolsonaro e de Carlos Viana, que foi confirmado também nesta terça para disputar o governo de Minas.
"Em nome de um projeto para Minas e para o Brasil, ficou decidida hoje (terça) a retirada do meu nome da disputa pelo Senado. Creio que neste momento precisamos de União acima de tudo, com um único propósito: reeleger o nosso presidente, Jair Bolsonaro", disse o ex-ministro, em nota.
Além disso, Álvaro Antônio desejou sorte a Viana e Cleitinho. "Irão representar o nosso projeto na disputa', declarou. Por fim, o texto afirmou que os próximos passos de Marcelo serão decididos após ele se encontrar com Bolsonaro.
Leia Mais