Motociata em Juiz de Fora

Vereador Nikolas Ferreira participa de audiência enquanto anda de moto e sem capacete; veja o vídeo

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
16/08/2022 às 17:17.
Atualizado em 16/08/2022 às 17:34
 (Reprodução / Redes sociais)

(Reprodução / Redes sociais)

O vereador de Belo Horizonte e candidato a deputado federal Nikolas Ferreira (PL) participou de uma audiência na Justiça, por videochamada, nesta terça-feira (16), enquanto realizava uma motociata durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

O candidato aparece  no vídeo para participar da audiência sobre uma moto e sem capacete.  A sessão é referente a um processo por danos morais movido pelo político contra o youtuber Nando Moura.

O advogado do réu pediu para que a audiência fosse cancelada, pelas condições "inadequadas" e de descumprimento da legislação de trânsito por parte de Nikolas, mas a juíza não acatou o pedido.

O processo corre na 1ª Unidade Jurisdicional Cível da Comarca de Belo Horizonte. Durante a transmissão, o advogado Thiago Rodrigues, representante do autor, chegou a pedir para a juíza do caso que o vereador pudesse desligar a câmera. A autorização foi concedida, mas o advogado de defesa e o réu apontaram o que estava acontecendo.

Veja:

“Excelência, só para constar que o autor parece estar conduzindo ou sendo conduzido ali numa motocicleta, sem capacete. Não é seguro e nem deveria ser aceito a participação dele nessa audiência dessa forma”, disse o advogado Gustavo. “Ele desrespeita a própria Justiça, Excelência. Todo mundo fez o seu horário para estar aqui, o rapaz tá lá andando de motoca sem capacete”, completou Nando Moura.

A audiência foi realizada e terminou sem acordo.

A reportagem procurou a assessoria jurídica do vereador Nikolas Ferreira para um posicionamento e ainda aguarda um retorno.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por