Bate-boca

Zema chama Kalil de "animador de torcida" e "zero à esquerda" no congresso da AMM

Hermano Chiodi
hcfreitas@hiojeemdia.com.br
02/06/2022 às 16:32.
Atualizado em 02/06/2022 às 16:39
 (Divulgação/PBH e Imprensa MG)

(Divulgação/PBH e Imprensa MG)

O bate-boca que costuma tomar conta dos debates eleitorais em Minas registrou um novo episódio nesta quinta-feira (2), desta vez protagonizado pelo governador Romeu Zema (Novo), que chamou o candidato ao governo do Estado, Alexandre Kalil, de "zero à esquerda".

"É um candidato que está procurando alguém que o ilumine. Ele é muito bom como animador de torcida, gosta de falar grosso. Mas na hora do vamos ver, não resolve. Um zero à esquerda", disse Zema em painel realizado no Congresso Mineiro de Municípios, organizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), no Expominas, região Oeste de BH.

O governador ainda criticou a competência de Kalil, citando a família do ex-prefeito da capital para justificar os argumentos. "Meu adversário não tem luz própria. Ele precisou do pai dele para se promover e quebrou a empresa do pai. Depois, precisou do Atlético Mineiro. Ganhou um título, mas, depois que saiu, o time melhorou muito", afirmou Zema.

Ainda no painel do congresso da AMM, o governador fez as acusações contra Kalil, mas recebeu uma resposta do candidato do PSD.

"Se quiser levar para a vida privada, eu levo. Agora, tem acusação que ele sofre que eu não falo, que tenho vergonha de falar pra vocês. Então, tem que ter muito cuidado para falar dos outros. Ele e toda aquela turma que anda com ele, porque ali não vai escapar ninguém", disse o ex-prefeito de BH.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por