fim da chapa pura

Zema compara eleição com guerra e diz que em 2018 passou despercebido nos radares, hoje virou alvo

Hermano Chiodi
hcfreritas@hojeemdia.com.br
23/07/2022 às 12:31.
Atualizado em 23/07/2022 às 12:40
Romeu Zema na Convenção do Novo em BH fala da importância da composição de forças para as eleições de 2022 (Bruno Cantini / Divulgação)

Romeu Zema na Convenção do Novo em BH fala da importância da composição de forças para as eleições de 2022 (Bruno Cantini / Divulgação)

Na convenção do partido Novo, realizada na manhã deste sábado (23), o governador Romeu Zema comparou a eleição com uma guerra. E disse para seus apoiadores se prepararem para uma eleição diferente do pleito de 2018, quando o Novo chegou ao Palácio Tiradentes.

"Em 2018 eu passei despercebido de todos os radares. Neste ano eu sou o alvo que todos querem acertar", afirmou.

Zema também afirmou que quem quer vencer a guerra precisa de alianças. E valorizou a busca por outros partidos, fazendo menção a indicação do partido para ter o jornalista Eduardo Costa (Cidadania) para a vaga de vice na chapa de reeleição do governador.

Romeu Zema estava acompanhado do deputado Marcelo Aro (PP), referendado como candidato ao senado. Aro afirmou que o primeiro mandato de Romeu Zema foi época de arrumar a casa, neste segundo mandato "é hora de fazer".

Além dos nomes Zema e Aro, o Novo também quem serão os 30 candidatos do partido à Câmara dos deputados e 52 que disputarão uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por