Aluna ferida no massacre em Suzano tem alta nesta quarta

Estadão Conteúdo
20/03/2019 às 20:25.
Atualizado em 05/09/2021 às 17:53
 (Rovena Rosa/Agência Brasil)

(Rovena Rosa/Agência Brasil)

Uma das alunas feridas no ataque à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, teve alta hospitalar na tarde desta quarta-feira, 20. Jenifer da Silva Cavalcante, de 15 anos, estava internada no hospital estadual Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Dois alunos feridos no massacre ainda estão internados. Adna Isabella Bezerra de Paulo, de 16 anos, e Anderson Carrilho de Brito, de 15, estão no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), na capital. Os dois têm quadro de saúde estável. Os três já haviam passado por Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), mas foram liberados para o quarto da enfermaria.

O massacre, que ocorreu há uma semana, deixou dez mortos e 11 feridos. A maior parte dos feridos já foi liberada dos hospitais. Entre as vítimas fatais estavam os autores do ataque, de 25 e 17 anos, que eram ex-alunos da escola.

Nesta terça-feira, 19, a escola foi reaberta pela primeira vez aos estudantes desde a tragédia. Dezenas de pessoas da comunidade acompanham os alunos no retorno à escola, que contou com homenagens, atividades esportivas e terapêuticas.

Leia mais:
BH pode ter botão de pânico nas escolas municipais; projeto foi aprovado em 1º turno na Câmara
Você sabe o que é um chan? Conheça o submundo dos fóruns de ódio na deep web
Culto ecumênico e abraço coletivo homenageiam vítimas na escola Raul Brasil

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por