Marcio Lacerda descarta ser vice de Ciro e reafirma candidatura ao governo de Minas

Lucas Borges
lborges@hojeemdia.com.br
31/07/2018 às 16:02.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:41
 (Maurício Vieira/Hoje em Dia)

(Maurício Vieira/Hoje em Dia)

Cotado para compor a chapa de Ciro Gomes (PDT), como candidato à vice-Presidência, o ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), reafirmou nesta terça-feira (31) a candidatura ao governo de Minas.

Através das redes sociais, Lacerda descartou a possibilidade de desistir da corrida ao Palácio da Liberdade para se unir a Ciro. “Eu sou candidato ao governo de Minas e não há hipótese de me candidatar a vice-presidente. Essa é a nossa decisão final”.

Prefeito da capital mineira entre 2009 e 2016, o empresário se apresenta como candidato da terceira via ao governo do Estado, em paralelo à disputa entre o atual governador Fernando Pimentel (PT) e o senador Antônio Anastasia (PSDB).

Aliança com MDB E DEM

Conforme publicado pelo Hoje em Dia nessa terça, o PSB, de Marcio Lacerda, mantém tratativas com o MDB e o DEM para a composição de uma chapa única, que lançaria Lacerda como candidato a governador, Adalclever Lopes (MDB) a vice, e Rodrigo Pacheco (DEM) como postulante a uma vaga no Senado.

Eu sou candidato ao Governo de Minas Gerais e não há hipótese de me candidatar a vice-presidente. Essa é a nossa decisão final.— Marcio Lacerda Oficial (@marciolacerda40) 31 de julho de 2018
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por