Velório de MC Kevin é aberto ao público em São Paulo; cerimônia teve homenagens

Vivian Chagas (*)
@vivisccp
18/05/2021 às 09:50.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:57
 (Reprodução/Redes Sociais)

(Reprodução/Redes Sociais)

O corpo de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, foi velado na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (18). A cerimônia foi aberta ao público e marcada pela queima de fogos de artifício, além de outras homenagens ao artista.

A cerimônia começou às 4h e foi aberta ao público até 8h, quando os portões do espaço foram fechados. Em seguida, o velório ficou restrito apenas para familiares e amigos próximos do funkeiro.

Deolane Bezerra, esposa de Kevin, foi uma das primeiras a chegar ao local, sendo consolada por amigos da comunidade. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, também se emocionou muito. Reprodução/Redes Sociais / N/A

Deolane Bezerra ao lado do caixão de Kevin; Valquíria Nascimento, mãe do artista

Do lado de fora, fãs do artista fizeram filas e se aglomeraram para dar o último adeus. Carros de som tocavam músicas do cantor e vários fogos de artifício foram soltos. Reprodução/Redes Sociais / N/A

Fãs se aglomeraram na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria para dar último adeus ao funkeiro 

Famosos, como o cantor MC Livinho, MC’s Brinquedo, Migué e o apresentador Yudi Tamashiro, compareceram ao velório.

Morte precoce 

O funkeiro paulista Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, morreu neste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Duas versões sobre o incidente circulam nas redes sociais e são investigadas pela polícia.

(*) Especial para o Hoje em Dia

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por