CAMPEONATO BRASILEIRO

Com a volta de Wellington Paulista, América divulga os relacionados para o duelo com o Athletico-PR

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
29/04/2022 às 21:14.
Atualizado em 29/04/2022 às 21:18
Recuperado de lesão na panturrilha, experiente Wellington Paulista é a principal novidade na relação (Divulgação/América)

Recuperado de lesão na panturrilha, experiente Wellington Paulista é a principal novidade na relação (Divulgação/América)

O América divulgou, na noite desta sexta-feira (29), os 23 jogadores relacionados para o duelo com o Athletico-PR, marcado para este sábado, às 16h30, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade na lista é o retorno do atacante Wellington Paulista, recuperado de lesão na panturrilha direita, sofrida no fim de março.

Após receber uma pancada no olho no duelo com o Tolima, da Colômbia, na última quarta, pela Copa Libertadores, o atacante Felipe Azevedo tinha a presença incerta para o confronto com o time paranaense, mas também foi confirmado como umas opções da equipe alviverde para o confronto no Independência.

Desfalques

Por outro lado, o técnico Vagner Mancini não vai poder contar com o meia Alê e com o atacante Everaldo, que sofreram lesões musculares na coxa. Índio Ramírez e Pedrinho, que já atuou diante do Tolima-COL, são os mais cotados para iniciar jogando.

Também são baixas por lesão o lateral-esquerdo Marlon, o goleiro Jori, o lateral-direito Eduardo e o atacante Orlando Berrío. Os dois últimos, já há um bom tempo fora de combate.

À espera da regularização do registro de trabalho no Brasil, o atacante Aloísio “Boi Bandido” novamente ficou fora da relação.

O provável Coelho para encarar o Athletico-PR é: Jailson; Patric, Iago Maidana (Germán Conti), Éder e João Paulo; Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez; Felipe Azevedo, Pedrinho e Paulinho Boia.

Veja os relacionados do América para a partida:

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por