
Nesta terça-feira (31), o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) está completando 110 anos de existência. E o Atlético, que tantas vezes homenageou o órgão, mandou os parabéns por meio de uma mensagem do atacante Hulk nas redes sociais do clube.
"Fala, família do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Passando para parabenizar vocês pelos 110 anos de muitas histórias e bençãos a todos os familiares de Minas, salvando muita gente. Beijo no coração de todos vocês, muita paz e saúde", declarou o avante, convocado pela Seleção Brasileira.

Em 2019, o Galo homenageou profissionais e voluntários envolvidos no resgate de vítimas da tragédia de Brumadinho. Em fevereiro daquele ano, numa partida contra o Guarani, de Divinópolis, os jogadores alvinegros utilizaram camisas com menção ao Corpo de Bombeiros e o número 193 nas costas.
— Atlético (@Atletico) August 31, 2021O Atlético parabeniza o Corpo de @Bombeiros_MG pelos seus 110 anos de apoio à população de Minas Gerais. O amigo certo, nas horas incertas; muito obrigado! pic.twitter.com/QwlJseIX0Z
Leia mais:
Com alteração de jogo, é adiada a possibilidade de o Galo marcar seu 200° gol no Novo Mineirão
Em grande fase, Cuca completa dez anos da primeira vitória pelo Atlético nesta terça-feira
Atlético perde pênalti e empata com o Bragantino no jogo de ida da final do Brasileiro Feminino A2