
Os jogadores do Atlético ganharam três dias de folga após o empate com o Athletico-PR no último sábado (2), na 22ª rodada do Brasileiro. Conforme informou o clube nesta segunda-feira (4), a reapresentação está marcada para às 15h30, de quarta-feira (6). De acordo com a programação, na sexta, os atletas irão realizar um trabalho em dois períodos.
Com a pausa para a data Fifa, o Galo só voltará a campo no dia 16 de setembro, sábado, às 21h, contra o Botafogo, no segundo jogo do Atlético na Arena MRV.
Até lá, o técnico Felipão terá que escolher pelo menos duas peças para montar o time que vem sendo titular. Contra o Furacão, Jemerson e Hulk receberam cartões e terão que cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.
Em contrapartida, Scolari terá as voltas de Maurício Lemos e do volante Bataglia, que foram ausentes em Curitiba, pelo mesmo motivo. Outros que devem ficar à disposição do comandante são Hyoran e Zaracho, que estão em fase final de recuperação de lesões.
O clube ainda não detalhou a venda de ingressos para o duelo contra o líder, que vem de derrota para o Flamengo no clássico carioca. A expectativa é que a carga máxima de bilhetes seja de 35 mil, cinco mil a mais do que foi na estreia contra o Santos.
Leia mais