O lateral-esquerdo do Galo, Guilherme Arana, falou sobre uma possível saída do clube ainda nesta janela de transferências, que encerrará no dia 2 de setembro. Nos últimos dias, o jogador teve o nome especulado no Spartak Moscou, que estuda fazer uma proposta formal ao Atlético.
“Eu, particularmente, não sei de nada. Tenho contrato com o Atlético, um clube que me identifico, que gosto bastante, me dou bem com todo mundo. Acho que são sondagens, não sei de nada”, disse o jogador.
Nessa quarta-feira (6), Arana voltou a atuar pelo alvinegro após se recuperar de lesão. Ele permaneceu em campo até os 28 minutos do segundo tempo e, do banco de reservas, viu os companheiros eliminarem o Flamengo da Copa do Brasil nas penalidades. Com o feito, o Galo segue vivo no sonho do tricampeonato. Em 2021, ano da segunda conquista, o lateral foi um dos principais nomes da campanha atleticana.
Além da Copa milionária, o jogador já levantou os troféus do Brasileirão (2021), da Supercopa do Brasil (2022) e de cinco estaduais (2020 / 2021/ 2022 / 2023 / 2024 e 2025). Até aqui, ele atuou em 245 jogos, marcou 21 gols e deu 35 assistências.
“Enquanto eu estiver aqui vou honrar as cores do Atlético”, falou o lateral.
Leia mais