FALA, TREINADOR!

Cuca evita achar culpados por empate do Atlético, reclama de vaias e elogia apresentação

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 04/08/2022 às 07:00.
 (Fernando Michel/Hoje em Dia)

(Fernando Michel/Hoje em Dia)

O empate em 2 a 2 com o Palmeiras teve gosto de derrota para o Atlético. Isso porque o Galo vencia até os minutos finais, mas deixou o time paulista empatar nos acréscimos. Mesmo com o resultado, o técnico Cuca aproveitou para enaltecer a apresentação dos jogadores alvinegros, que dominaram as ações ofensivas, mas falharam nas finalizações. 

"Eu podia muito estar lamentando, mas tenho que enaltecer a partida que o Atlético fez, o 2 a 1 e o 2 a 2 são muito próximos. Eu tenho comigo que tudo que Deus faz é bom, e quarta-feira a gente vai fazer de tudo para buscar a classificação", ressaltou o treinador.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque, às 21h30, pelo segundo duelo. Quem vencer, garante vaga nas semifinais da Libertadores. Após o empate, Cuca analisou a partida de ida.

"Um jogo aprazível de ser ver, intensidade grande dos dois times. Quando a gente fala de intensidade não significa só atacar, significa defesa. O time foi muito intenso mas você não consegue jogar noventa minutos da mesma forma. Nós conseguimos jogar uns setenta", destacou.

Cuca também enfatizou que não é hora de apontar culpados, e dividiu a responsabilidade do resultado com todo o elenco. 

"Não adianta achar culpados. A responsabilidade por este empate/derrota é de todos. Tomamos o gol nos acréscimos, é dolorido. O torcedor irá para casa e refletir, que não merecemos a vaia. Deixamos tudo no campo", avaliou.

O treinador ainda reforçou sobre os detalhes do futebol e lamentou que o Palmeiras tenha tido mais sorte nas finalizações. 

"O Scarpa bate a falta, ela vai na trave e cai no único lugar para o Palmeiras marcar. O Ademir finaliza e a bola bate na trave e não entra. São detalhes do futebol", finalizou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por