
Neste ano, Hulk tem mais gols do que jogos disputados: são 13 bolas na rede em 11 partidas, média de 1,18 tento por duelo. Desempenho que não passou despercebido pelo técnico “El Turco” Mohamed, em entrevista coletiva nesse domingo (10), após mais um show do Vingador, decisivo no triunfo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Mineirão.
"Os números falam por ele. São números incríveis para um jogador. É um atleta de primeiro nível. Por sorte, nós o temos. Temos que aproveitar. Ele tem muito compromisso pelo clube. E tem muita humildade. Um atleta que é estrela e exemplo. É um prazer poder ser treinador de um jogador assim”, declarou o treinador.
No total, Hulk soma 79 partidas e 49 gols pelo Atlético (0,62 tento por jogo).
Elenco
“El Turco” também destacou que confia não apenas no atacante como em todo o plantel alvinegro. “Todos têm muita humildade para trabalhar e aceitar decisões do técnico. O grupo está fechado e unido. E isso se vê dentro de campo", disse.
O Galo volta a campo nesta quarta-feira (13), às 21h, contra o América, pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores.