MELHOR AOS POUCOS

Otávio espera Atlético melhor no segundo jogo e destaca que ‘ainda falta muito’ para chegar no ideal

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
26/01/2023 às 16:27.
Atualizado em 26/01/2023 às 17:03
Volante entrou nos minutos finais do primeiro jogo do Galo no ano (Pedro Souza/Atlético)

Volante entrou nos minutos finais do primeiro jogo do Galo no ano (Pedro Souza/Atlético)

O Atlético estreou na temporada no último sábado (21) e venceu por 2 a 1 a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. O Alvinegro fez um bom jogo, mas nada acima da média. O volante Otávio entende que ainda falta muito para o ideal, mas que o time vai se acertando e entrando no ritmo ao longo dos jogos.

“Tenho certeza que vamos fazer melhor do que no primeiro, fazendo tudo aquilo que temos trabalhado. No primeiro jogo, a gente fez um bom jogo e saiu com a vitória, que era o mais importante, mas ainda falta muita coisa pelo que a gente vem treinando e sabemos que podemos fazer”, disse Otávio, que vê o time mais preparado para o segundo duelo. 

Otávio afirmou que Coudet ainda não definiu o time titular que vai a campo contra o Tombense, no domingo (29), em Muriaé, mas que espera estar entre os 11 para ganhar mais minutos já neste início. 

O volante chegou ao Atlético no início de 2022 e já disputou 42 jogos, no entanto, não balançou as redes ainda. Volante, ele disse que quer sim fazer gols, mas que o mais importante é cumprir sua função de marcação:

“Falar que incomoda (não fazer gols), dentro da minha função, não. Mas se perguntar ‘Otávio, você quer fazer gol todos os jogos?’, óbvio (risos). Quero e pretendo, espero que possa o quanto antes marcar pelo clube, mas meu maior objetivo é fazer minha função bem feita e ajudar o clube”.

Ansioso para a Arena MRV

O Atlético estreia nesta temporada o seu estádio próprio. A Arena MRV terá inauguração em março, mas o time começará a jogar oficialmente no local apenas em junho. Otávio revelou estar ansioso para conseguir uma conexão do time com a torcida na nova casa e torná-la um caldeirão:

“É um ano histórico, estamos ansiosos para poder jogar na nossa arena, fazer dali a nossa casa, nosso caldeirão. Fazer com que a gente se identifique com o torcedor para que todos os adversários que venham jogar contra nós possam sentir não só a pressão da torcida, mas também da nossa intensidade em campo”.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por