Poucas horas após Rony entrar na Justiça contra o Atlético para pedir a rescisão de contrato, o atacante e o Galo chegaram a um acordo. A informação foi dada na noite desta terça-feira (22) pelo Chief Sports Officer (CSO) do clube mineiro, Paulo Bracks. O atleta tem vínculo com a equipe até dezembro de 2027.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o coordenador de futebol admitiu que o dia foi "conturbado" para o time mineiro, mas garantiu que Rony irá retirar a ação na Justiça. "Foi feito um acordo com o staff do atleta. Não tem problema ou litígio. E tudo foi feito de uma maneira muito tranquila e direta", disse o CSO à emissora.
Detalhes sobre o caso não foram informados. O principal motivo para a ação judicial de Rony seria o atraso de salário e de direitos de imagem.
Paulo Bracks negou que o atacante teria se despedido do grupo na tarde desta terça. Sobre as notificações extrajudiciais de outros atletas do elenco alvinegro, como Gustavo Scarpa, o CSO do clube mineiro disse que é algo "corriqueiro, basicamente um e-mail".
Leia mais: