O próximo dia 18 de setembro tem tudo para ser um dos mais importantes na história do Atlético fora das quatro linhas de um campo de futebol. Será o dia em que o Conselho Deliberativo do clube dará ou não o aval à proposta de se construir o tão sonhado estádio próprio. 

O Hoje em Dia já tratou sobre os pontos mais importantes do projeto, como a venda de parte dos diretios que o Galo possui do shopping Diamond Mall e a venda antecipada de cadeiras para o banco BMG. Mas todo o esforço pode ser em vão se o conselho não aprovar os planos que viabilizariam a Arena. 

Por isso, a diretoria atleticana preparou um relatório detalhado para convencer os conselheiros. Nele, são apresentadas tabelas com vários números para justificar a necessidade do investimento, explicar como serão feitas as parcerias e estimar os resultados que poderão ser alcançados. Depoimentos de atleticanos ilustres em apoio ao projeto também servem de arma para convercer os votantes. O material é assinado pelo presidente do clube, Daniel Nepomuceno.

Confira abaixo as 77 páginas do documento. 

 

Proposta Estádio Galo

Leia também: 

Kalil defende estádio em reunião e discute com conselheiro: 'quem mandava em mim já morreu'; Ouça!

Sinal verde entre os moradores do Califórnia para o novo estádio do Galo

Com projeto "80% encaminhado", estádio do Galo pode ter obras já em 2017