O Cruzeiro terá o retorno de sete jogadores para o confronto com o Avaí, na Ressacada, nesta sexta-feira (22), às 21h30, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro: o lateral-direito Norberto, o zagueiro Ramon, os volantes Ariel Cabral e Flávio, o meia Marcinho e os atacantes Wellington Nem e Marcelo Moreno.

O boliviano volta a estar relacionado depois de servir a seleção de seu país nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Já Cabral e Ramon ganham novamente condição de jogo, após cumprirem suspensão.

Por sua vez, Marcinho está recuperado de um incômodo no pé direito, e Flávio e Noberto, de lesões na coxa direita, enquanto Wellington Nem, ausente nas últimas partidas, vinha fazendo trabalhos físicos.

Por outro lado, o volante Adriano e o armador Giovanni ficam fora por conta do terceiro cartão amarelo. Outro desfalque é o técnico Vanderlei Luxemburgo, suspenso. Ele será substituído pelo auxiliar Mauricio Copertino.

Cruzeiro

Norberto e Cabral são alguns celestes que regressam à lista de relacionados

Leia mais:
Apesar de o Cruzeiro ter menos de 1% de chance, Ramon acredita no acesso à Série A
Ramon confirma que salários ainda não foram pagos: 'nesta semana deve aparecer alguma coisa'
Cruzeiro: saiba quais pratas da casa ganharam chance e quantas vezes jogaram com Luxa na Série B

 

Confira a lista de relacionados

Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Matheus Pereira e Norberto
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo
Meio-campistas: Ariel Cabral, Flávio, Lucas Ventura, Marcinho, Marco Antônio e Rômulo
Atacantes: Bruno José, Felipe Augusto, Keké, Marcelo Moreno, Rafael Sóbis, Thiago, Vitor Leque, Zé Eduardo e Wellington Nem