Cruzeiro inicia a pré-temporada na Toca com reforços e dúvidas

Letícia Lopes
@leticialopesou
04/01/2022 às 11:51.
Atualizado em 05/01/2022 às 11:43
 (Twitter/Cruzeiro/Reprodução)

(Twitter/Cruzeiro/Reprodução)

A reapresentação dos jogadores para a temporada de 2022 do Cruzeiro acontece nesta terça-feira (4), na Toca II. Anunciados em dezembro de 2021, antes da ‘Era Ronaldo’, Pará e Fernando Neto não integrarão o elenco, por motivos de readequação orçamentária. 

Dos atletas anunciados, os meias João Paulo, Filipe Machado e Pedro Castro, o goleiro Jailson e o zagueiro Sidnei ainda têm chances de fazer parte do plantel. O defensor Maicon e o atacante Edu já se apresentaram pela manhã.  

Confirmado oficialmente como reforço nesta terça, assim como Waguininho, o zagueiro Mateus Silva também chegou à Raposa. Além dos jogadores, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano e sua comissão também marcam presença no centro de treinamentos celeste.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o Cruzeiro vai liberar, ainda nesta terça, a lista de jogadores que se apresentaram para a pré-temporada. 

Com a Era Ronaldo, todos os contratos, inclusive os de atletas mais antigos, estão sendo reavaliados, a fim de uma diminuição na folha salarial. Jogadores como Fábio, Marcelo Moreno e Rômulo serão chamados para uma conversa.

A programação da pré-temporada continua com avaliações, exames físicos e testes de Covid-19. Não há intenção de treino com bola nesta terça.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por