Waguininho agradece oportunidade de defender o Cruzeiro: 'vou dar muitas alegrias'

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
04/01/2022 às 09:50.
Atualizado em 05/01/2022 às 11:43
 (Twitter/Cruzeiro/Reprodução)

(Twitter/Cruzeiro/Reprodução)

Anunciado nesta terça-feira (4) como primeiro reforço da Era Ronaldo no Cruzeiro, o atacante Waguininho mandou um recado para a China Azul, por meio das redes sociais do clube.

"Agradeço a oportunidade de estar aqui e defender este grande clube. E, se Deus quiser, vou dar muitas alegrias a vocês. Grande abraço!", afirmou o avante.

O atacante, de 31 anos, deixou o Coxa no início de dezembro, depois de não chegar a acordo para renovação de contrato. Ele foi vice-artilheiro da equipe paranaense em 2021 e também na última Série B. Foram 11 gols na temporada passada, sendo nove na Segunda Divisão.

Olha ele aí! Anunciado à poucas horas, o atacante Waguininho já está na Toca da Raposa 2 para treinar com o nosso elenco de 2022!VAMOS, CRUZEIRO! Marco A. Ferraz / Cruzeiro pic.twitter.com/tTq1ijl4I7— Cruzeiro (@Cruzeiro) January 4, 2022

Antes de jogar pelo Coritiba, Waguininho havia defendido Oeste e Mogi Mirim, do interior de São Paulo, e Bucheon 1995 e Suwon Bluewings, ambos da Coreia do Sul.

Ele será uma das novidades do setor ofensivo do Cruzeiro em 2022. O atacante Edu, artilheiro da última Série B, pelo Brusque, foi contratado ainda em dezembro e já se apresentou na Toca da Raposa II para iniciar a pré-temporada.

Leia mais:

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por