
O clássico entre Cruzeiro e Atlético, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, contará apenas com a presença de torcedores do Cruzeiro no Mineirão. A partida será disputada no dia 18 de maio, às 20h30, com o clube celeste como mandante.
O presidente da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, propôs que os dois clássicos da competição nacional tivessem divisão igualitária de público no estádio, com 50% dos ingressos para cada torcida. No entanto, a proposta não teve adesão por parte da diretoria atleticana.
Dessa forma, o confronto do segundo turno, previsto para os dias 25, 26 ou 27 de outubro e com mando do Atlético na Arena MRV, também contará com torcida única, desta vez composta exclusivamente por atleticanos.
Antes do encontro com o Atlético, o Cruzeiro encara dois compromissos. Neste domingo (11), visita o Sport na Ilha do Retiro, às 16h, em partida pela Copa do Brasil. Em seguida, recebe o Palestino, do Chile, no Mineirão, pela Sul-Americana, jogo em que utilizará um time alternativo, já que está fora da disputa por classificação.
Leia mais