MUDANÇA DE FOCO

Pezzolano destaca classificação na Copa do Brasil, mas já pensa no Náutico

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 13/05/2022 às 10:00.
O treinador destacou a atuação do time celeste no confronto com o Remo (Fernando Michel)

O treinador destacou a atuação do time celeste no confronto com o Remo (Fernando Michel)

Comandante da Raposa, o técnico Paulo Pezzolano fez questão de destacar a atuação da equipe que, mesmo sem conseguir garantir a vaga dentro dos 90 minutos, dominou o adversário durante toda a partida.

“Primeiro dar os parabéns aos jogadores. Como enfrentaram o jogo. O mais importante é que fomos a equipe que teve volume de jogo, não é fácil, por mais que seja equipe da Série C, Remo tinha resultado a seu favor. Gostei do jogo, fizemos um jogo de transição. O tempo foi passando e tivemos paciência, isso eu gostei. Os jogadores estão entendendo o que tem que fazer", disse o treinador, em entrevista coletiva.

Série B

Enquanto aguarda a definição de seu próximo adversário na Copa do Brasil, que será definido por sorteio, o time celeste muda o foco para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Neste domingo (15), a Raposa enfrenta o Náutico, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela sétima rodada da competição.

Com a proximidade da próxima partida, Pezzolano cita a necessidade de o time celeste já mudar o foco.

“(A vaga na próxima fase da Copa do Brasil) dará mais confiança. Sabemos que temos que esquecer esse jogo. Lamentavelmente para nós, é pensar no Náutico, estar forte como equipe, melhorar o que não fizemos bem hoje. É assim todo jogo. Estamos tranquilos, há confiança”.

Com 13 pontos, a equipe estrelada ocupa a segunda colocação na tabela, com a mesma pontuação do líder Bahia, que leva vantagem no saldo de gols (7 a 3). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por