Cuca enfatiza ‘ano mágico’ de Hulk: ‘corre igual criança e não se machuca, graças a Deus’

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
29/11/2021 às 09:26.
Atualizado em 08/12/2021 às 01:10
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Com um misto de brincadeira e reconhecimento, o técnico Cuca assinala sobre a importância de Hulk no Atlético. “Um jogador de 34, 35 anos, que corre igual criança, treina todo dia e não se machuca, graças a Deus”, ressalta o treinador, arrematando que o camisa 7 vive “um ano mágico”.

“Ele se cuida, se preserva, é muito forte fisicamente, se prepara bem para os jogos, tem uma condição de recuperação até na casa dele muito apropriada. Isso tudo faz a diferença. Casou como uma luva ao Atlético. Não sei se o Atlético faz mais bem a ele ou se ele faz mais bem ao Atlético. Acho que os dois”, destacou o comandante alvinegro.

E, não à toa, endossa o coro da Massa e grande parte da imprensa: “ele merece, sim, o título de melhor jogador do Brasileiro", disse.

Neste campeonato, Hulk colaborou diretamente em 24 dos 57 gols do Galo; foram 17 tentos anotados, sendo o artilheiro da competição, e sete assistências. Os dois últimos gols se deram nesse domingo (28), na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, com direito à homenagem a Reinaldo.Pedro Souza/Atlético

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por