Giovanni, do Cruzeiro: ‘os goleiros adversários estão defendendo tudo’

Letícia Lopes
@leticialopesou
25/10/2021 às 18:20.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:07
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

O último jogo da Raposa aconteceu na sexta-feira (22), contra o Avaí, e terminou 1 a 0 para o Leão. Um duelo no qual o Cruzeiro não conseguir acertar o gol, assim como na partida anterior, diante do Botafogo, o empate em 0 a 0.

O meia Giovanni relembrou, nessa segunda-feira (25), dessas e outras situações e atribuiu parte do insucesso do setor ofensivo da Raposa à competência dos goleiros adversários.

“Nossa equipe cria bastante, mas de um tempo pra cá os goleiros adversários estão sendo os melhores das partidas. Estão defendendo tudo! Isso significa que nossa equipe está tentando e buscando gol a todo tempo. Os goleiros estão vivendo grandes noites e conseguindo pegar todos os chutes e bolas”, disse.

Sobre a reta final da Série B, o jogador tem sua própria motivação: "estar aqui todos os dias vestindo a camisa do Cruzeiro”. E, segundo ele, o orgulho de vestir a camisa do time são parte da fórmula para a melhora da equipe, visando à próxima temporada. “A postura dos jogadores que vierem a vestir a camisa do Cruzeiro precisa ser com o intuito de ‘brigar’”, afirmou. 

Giovanni mantém o espírito competitivo e, mesmo faltando apenas sete jogos para o fim do campeonato, quer dar seu máximo. Para ele, o objetivo de abrir uma sequência de vitórias não mudou, e o momento é de foco. No entanto, o meia volta a destacar a atuação dos goleiros adversários. “Temos que ser cirúrgicos e matar a partida. Mas não podemos deixar de ressaltar que os goleiros adversários vêm se saindo muito bem contra nós’’, declarou.

O contrato do meia vai até dezembro deste ano. O armador manifestou desejo de permanência, apesar de não ter sido contatado para negociações.Bruno Haddad/Cruzeiro

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por