Maicon ambiciona títulos da Série B e do Mineiro: ‘não à toa o Cruzeiro é o maior de Minas’

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
09/01/2022 às 18:32.
Atualizado em 10/01/2022 às 02:03
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O zagueiro Maicon retornou à Toca com um discurso que vai de encontro com o pensamento do técnico Paulo Pezzolano. Assim como o treinador uruguaio, o God of Zaga colocou o Cruzeiro como um dos favoritos a ser campeão da Série B do Brasileiro e também do Módulo I do Mineiro.

Para o beque, não basta apenas lutar pelo acesso à elite nacional; é preciso buscar a taça da Segundona.

"Em 2022, nosso objetivo é a Série A, não só subir como também disputar o título da Segunda Divisão. Um clube grande como o Cruzeiro não pode pensar apenas em subir à Série A. O Cruzeiro é gigante. Temos o pensamento de subir, sim, e também de ser campeão. Tenho certeza que 2022 será um ano totalmente diferente dos dois últimos", declarou o zagueiro.Gustavo Aleixo/Cruzeiro

No Estadual, o pensamento é similar, no sentido de brigar por um título, que não vem desde 2019, mesmo ciente que Atlético e América viveram momentos iluminados em 2021 e são os representantes mineiros da Série A do Brasileiro.

"A gente não pode apagar a história que o Cruzeiro tem. Não é à toa que tem o rótulo de ‘Maior de Minas’. Não importa a competição que o Cruzeiro entra, independentemente se é Série A, B ou C, o que seja. Entramos para ser campeões. O Cruzeiro é um dos favoritos pela grandeza e pela história", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por