Matheus Cavichioli tem detectado problema em uma artéria e passará por procedimento cardíaco

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
15/01/2022 às 17:44.
Atualizado em 18/01/2022 às 00:54
 (Marina Almeida / América)

(Marina Almeida / América)

O goleiro Matheus Cavichioli, do América, terá que passar por um procedimento cardíaco. Neste sábado (15), o departamento médico do Coelho informou que, após exames de rotina na pré-temporada, foi indicada a necessidade de uma implantação de um cateter para desentupimento de uma artéria obstruída do arqueiro, em cirurgia a ser realizada em Belo Horizonte na próxima segunda-feira (17).

“Sempre realizamos os exames completos nos atletas para zelar pela saúde de todos. Essa patologia cardíaca foi diagnosticada agora (não sendo detectada em nenhuma outra oportunidade), sendo, portanto, diagnosticada em tempo hábil, para sua resolução. O importante é o atleta se recuperar da melhor forma possível para retornar às atividades”, enfatizou o diretor médico do clube, Cimar Eustáquio.

O América informou ainda, em nota, que Cavichioli “receberá todo o suporte necessário para retornar em breve às atividades”. O clube não divulga prazo de regresso aos gramados a jogadores em tratamento.Marina Almeida / América

Matheus Cavichioli soma 93 partidas pelo Coelho, sendo 52 na última temporada.

Leia mais:

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por