‘O Hulk voltou’: camisa 7 finda jejum e assume artilharia do Campeonato Brasileiro

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
09/10/2021 às 18:44.
Atualizado em 05/12/2021 às 06:02
 (Fernando Michel)

(Fernando Michel)

O melhor jogador do Atlético na temporada colecionou alguns episódios negativos nos últimos duelos do time. O pênalti perdido contra o Palmeiras, no confronto de ida das semifinais da Libertadores, e a oportunidade desperdiçada, cara a cara com o goleiro, no último lance diante da Chapecoense, na 24ª rodada do Brasileiro, foram alguns dos momentos nebulosos vividos por Hulk, sem balançar as redes há cinco embates, até então. Mas, diante do Ceará, o Vingador recuperou seus “superpoderes” e voltou a protagonizar uma festa à Massa.

Os dois gols marcados pelo camisa 7 sobre o Vozão foram fundamentais para a vitória por 3 a 1 (o outro foi de Diego Costa), neste sábado (9), no Gigante de Pampulha, ajudaram o Alvinegro a colecionar mais três pontos, indo a 53, na liderança da Série A, e alçaram o atacante ao topo da artilharia da competição.Fernando Michel

A 25ª rodada ainda terá jogos nesta noite, neste domingo (10) e nesta segunda-feira (11), mas Hulk aparece como principal goleador do campeonato, com dez bolas na rede, até agora.

Na temporada, ele é o artilheiro do time, com 23 tentos, e o principal garçom da equipe, com 12 assistências.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por